30/07/2015

Primeira postagem!!!! :)

     Bom, nem sei o que dizer, mas acho que gostaria de começar agradecendo a todos que me incentivaram a ter coragem de fazer isso, depois de tantos anos tendo essa vontade, mamis, painho, mozão, minha irmã, e todas minhas amigas que mesmo sem saber me ajudaram a descobrir que amoooo dar dicas de como ficar bonita, e melhor ainda, se sentir bonita, adoro quando elas falam: "Bekaaa, fiz aquilo que tu disse e deu super certo", ou "Beka amei aquele produto que tu me recomendou", enfim...

      Aqui eu queria que fosse um cantinho que eu pudesse dividir minhas dicas de make, até porque toda mulher tem seus truques neh? hahaha, mas não só de make, cosméticos, cabelo, decoração, da vida mesmo, e bater aquele papo de amiga mesmo sabe :). Logo aqui abaixo tem uma foto da minha humilde pessoa pra vocês verem se vão com minha cara ;) até porque você me verão bastante, então tratem se acostumar!!!

        Bom, eu espero que vocês tenham gostado da proposta e de mim, até a próxima, beijoo!